A pessoa certa vai chegar 

Hoje a minha mensagem especial é pra você que está buscando o amor da sua vida e acha que esse dia nunca vai chegar. Quem me conhece sabe que minha vida amorosa antigamente era um desastre. Sofri muito. Mas sofri também por más escolhas minha. Amiga e amigo se você vê que a situação não vai pra frente, sai dessa logo. Eu não fazia isso. Hoje encontrei um homem maravilhoso. Como? Pela oração. Rezava muito para que Deus colocasse um bom homem no meu caminho, que me amasse e que eu sentisse no coração quando fosse a pessoa. Esperei em Deus. Às vezes desanimei. Mas quando menos esperei Deus colocou no meu caminho o Danilo, do jeitinho que eu pedia a Ele. O segredo é orar, procurar sim, mas em lugares certos e ter uma mente inteligente. Fazer boa escolha, a gente sente quando não dará certo, mas não queremos admitir. A pessoa certa Deus vai te enviar na hora certa Dele. Acredite, você vai ser feliz, ser amado. Mas também precisa se amar primeiro, pra dar espaço pra alguém se interessar por seus valores. Não se canse de orar, seu amor vai chegar. Garanto. Espero ter ajudado.   
   

Deixe um comentário

