Tag Ela e Ele

Oiiii gente!!! Hoje vim postar uma Tag mega especial. Muitas blogueiras gravaram essa Tag com seus amores, mas vou fazer de forma diferente e responder por escrito as perguntinhas. Não sei se o Danilo vai concordar com as respostas mas vamos lá. Rs

1. Quem se apaixonou primeiro? Ah os dois, quando nos conhecemos pessoalmente já tínhamos uma ligação inexplicável.

2.Quem é mais carinhoso? Nós dois somos muito carinhosos, ainda bem né. ❤️

3. Quem é mais ciumento? Eu. Temos uma relação de muita confiança, mas sinto aquele ciuminho básico. Kkkkkk.

4. Quem é mais desorganizado? Eu. Com as minhas coisas eu sou. Profissionalmente não. O Danilo é extremamente organizado.

5. Quem é mais vaidoso? Os dois. Gostamos muito de nos arrumar e estarmos cheirosos.

6. Quem cozinha melhor? Ninguém, negação na cozinha. Kkkkk.

7. Quem demora mais para se arrumar? Por incrível que pareça ele. Desculpa amor mas é a realidade. Kkkkk.

8. Quem chora mais? Com certeza eu.

9. Quem é mais preguiçoso? Difícil, mas acho que eu. Quando posso dormir eu hiberno.

10. Quem é mais sonhador? Nós temos sonhos que queremos realizar juntos, mas ele é mais sonhador.

11. Quem come mais? Ele.

12. Quem ama mais? Os dois na mesma intensidade.

13. Quem dirige melhor? Ele sem dúvida.

14. Quem é mais amigo dos outros? Ele. Meu príncipe é muito prestativo e preocupado com os amigos.

15. Quem é o mais engraçado? Eu. Palhaçinha. Kkkkkkkkkkk.

16. Quem demora mais no banho? Ele demora muito. Olha eu entregando o namorado. Kkkk.

17. Quem é mais estressado? Somos muito calmos, mas se tiver que escolher um sou eu.

18. Quem é mais responsável? Os dois.

19. Quem canta melhor? Nenhum.

20. Quem fala mais ao telefone? Eu.

21. Quem dorme mais? Briga boa somos bem dorminhocos. Os dois.

22. Quem é o mais atrapalhado? Os dois.

23. Quem é mais esquecido? Nenhum dos dois.

24. Quem é mais competitivo? Eu.

25. Quem é mais bonito? Ahhhhh meu príncipe né, meu lindão. Te amo muito amor. ❤️       

Deixe um comentário

