Minha Rainha 

Não é preciso uma data especial para homenagear a mulher mais importante da minha vida, minha mãe. Uma mulher de extremo bom coração, carinhosa, que faz tudo pela família. Ela é meu anjo da guarda. Mãe realmente deveria ser eterna. Só tenho a agradecer a Deus por ser filha dela e a agradecer por tudo que faz por mim. Ela é minha base, minha vida. Quero ser pros meus filhos um dia o que ela é pra mim. Ela é mãe moderna e ama redes sociais kkkk. Se quiserem Add o facebook é o Instagram dela é Tânia Pozetti. Te amo mãe, infinitamente. ❤️ 
  

Deixe um comentário

