Como é bom amar 

Depois da pregação de quarta-feira no grupo de oração parei para mais uma vez agradecer a Deus pelo homem que eu tenho na minha vida. Hoje nesse mundo onde vemos falta de respeito, a juventude fugindo de compromisso, me sinto uma mulher de muita sorte. Digo a vocês que é muito bom amar e ser amada de verdade. Dêem valor aos seus relacionamentos, amem incondicionalmente, respeitem seus amores, curtam isso que é maravilhoso. Amor obrigada por tudo que faz por mim. Te amo demais. ❤️❤️ Você mudou minha vida.   

Deixe um comentário

