TAG das 8

  Essa TAG é bem rápida e legal. Vamos lá.                                                     1. 8 coisas para fazer antes de morrer. Ganhar dinheiro, casar, ser mãe, viajar pelo Brasil, ir a um jogo do São Paulo, assistir um show do Nando Reis, ler a Bíblia toda e aprender a cozinhar. 
2.8 coisas que você ama. Maquiagem, música, Big Mac, roupas, cosméticos, seriados e livros. 

3.8 coisasque você odeia. Falsidade, ficar esperando, minha ansiedade, salada, falta de educação, ter sono e não poder dormir e passar frio. 

4.8 coisasque você fala. Te amo, Obrigada Deus, Acha?, Vou dormir, Quero isso, Mãe to com fome e amanhã eu faço. Kkkkkkkkk

5.8 makes/roupas que você não vive sem. Saias, batom, blush, lápis de olho, pó compacto, casaco de couro, legging e body.

6.8 objetos que você não vive sem. Celular, notebook, chapinha, maquiagens, bolsa, minha cama, televisão e Bíblia.

7.8 filmes/livros/jogos/séries que você ama. Gossip Girl, Desperate Housewives, Grey’s Anatomy, Pretty Little Liars, A culpa é das estrelas e livros religiosos.                                   Adorei responder. Bjs e compartilhem meu blog pra me ajudar na divulgação. 

Deixe um comentário

