Anjos da Guarda 

Boa noite irmãos e irmãs. Você tem o hábito de rezar, falar com seu anjo da guarda? Se a resposta for não deveria, pois anjos da guarda são os anjos que Deus nos envia no nosso nascimento para nos proteger durante toda nossa vida. Eles estão sempre conosco nos protegendo. Eu tenho hábito de rezar para meu anjo estar mesmo sempre comigo, cuidando de mim junto com Jesus. Agora vamos orar juntos a oração aos 3 anjos, Miguel, Gabriel e Rafael.        “São Miguel Arcanjo, glorioso príncipe do Céu, protetor das almas eu vos chamo para que me livres de todos os inimigos e de todo pecado e me faça progredir na vida e no serviço de Deus dando-me a graça de perseverar sempre. Amém. 

São Gabriel glorioso Anjo Fortaleza de Deus, eu vos chamo para que me alcance do Pai todas as forças, para desprezar o mundo, vencer o demônio, dominar todos os males, até o fim da minha vida. Amém. 

São Rafael, glorioso Anjo da saúde eu vos chamo para que cure todas as minhas enfermidades, toda cegueira do meu corpo e da minha alma e me ajude a fugir dos pecados que só fazem o mal para o cristão. Amém.” Que assim seja para todos nós. Deus abençoe cada um de vocês. O blog está crescendo bastante e isso me deixa muito feliz. Obrigada!   
 

Deixe um comentário

