Tenha fé 

Frequento um grupo de oração aqui da minha cidade que se chama “Nossa Senhora Rainha da Paz”. E me chamou atenção essa semana em uma frase dita na pregação: vc crê no que está rezando? E fiquei pensando, será que a gente realmente tem fé que Deus pode realizar o que estamos clamando a Ele? Muitas vezes o desânimo toma conta da gente e rezar se torna “automático”, sem empolgação. Hoje eu quero te dizer pra cultivar mais sua fé, pois Deus age por meio dela. Temos que nos ajoelhar, clamar a Deus com muita fé e esperar que ele resolva tudo em Seu tempo. É aí que complica. Rezamos e já queremos respostas imediatas. E temos que esperar em Deus. Qualquer coisa que nos aconteça e não entendemos na hora, Deus nos mostra mais pra frente porque Ele permitiu que passássemos por isso e percebemos que foi sempre para o nosso melhor. Deus é maravilhoso e não desampara nunca. Quero deixar claro que não sou perfeita e que desanimo também, mas peço sempre a Deus que “eu creio, mas que aumente a minha fé”. Se tivermos fé do tamanho de um grão de mostarda Deus já realizará obra nova em nossa vida. Quero fazer uma oração por mim e por você. “Jesus aumenta cada dia mais minha fé. Me ajude a não me deixar levar pelo desânimo  e desespero e que eu sempre sinta Teu imenso amor e que eu creia nas Tuas promessas para minha vida. Amém!” Peça todos os dias mais fé porque “o mundo pode até fazer você chorar mas Deus te quer sorrindo”. Que Ele te cubra de bênçãos. 😀🙏🏻

Deixe um comentário

