Mais amor por favor 

Boa tarde meus leitores queridos. Um tema falou muito alto em meu coração hoje: o amor e a generosidade. O mundo está necessitando urgentemente de mais AMOR. Estou triste vendo como as pessoas estão arrogantes e egoístas, fazendo de tudo para prejudicar as outras e ajudando menos. Em todos os lugares um está querendo ser mais que o outro, ter mais que o outro e esquecem das coisas mais valiosas da vida. Posso ficar escrevendo o dia todo  as coisas que realmente importam na vida. Mas tudo se resume ao amor. E quem mais representa o amor e a generosidade do que Deus? Ninguém. Então se vc ama a Deus e sente o amor verdadeiro Dele vai distribuir o mesmo amor. Por isso chego a conclusão que falta Deus no coração de muitas pessoas. Ele próprio nos ensinou “ame a teu próximo como a ti mesmo”. Mas não têm sido assim. Hoje eu oro: Senhor que a humanidade saiba amar como Tu, que haja respeito, generosidade, faça morada no coração de todos nós e que façamos sempre o bem e nunca o mal.  Amém! Eu peço sempre, se coloque na situação do outro antes de magoar, fazer o mal ou julgar. MAIS AMOR POR FAVOR!!!  
 

Deixe um comentário

