Uma palavra faz toda a diferença…

Boa tarde queridos!!!

E nesse sexta, nesse dia feliz vim deixar uma mensagem de reflexão para vocês. Já imaginaram que a pessoa que está do seu lado nesse exato momento, alguém da sua casa, do trabalho, enfim, está precisando da sua AJUDA? Essa ajuda não tem nada a ver com coisas materiais. Muitas pessoas, afirmo, muitas pessoas necessitam de uma palavra amiga, de um abraço, de oração e poucas são as que estão dispostas a fazer isso ou que percebem o quanto podem ser úteis.

Confesso me surpreendi ontem ao ler um post de uma amiga que só conheço através da internet, a Rafaela me dizendo que eu levei o amor de Deus quando ela estava perdida e necessitada, que minha fé a motivou. Ela me arrancou lágrimas, pois é muito gratificante fazer o bem a alguém. E apenas levei palavras de otimismo e fé a ela, o suficiente para ela buscar mais a Deus e se sentir melhor. Obrigada minha linda pelas palavras escritas ontem.

Para ser sincera ao saber disso percebi que o bem que fiz foi mais pra mim do que pra ela.

Hoje DESAFIO vc a conversar com alguém e perguntar o que vc pode fazer por ela, se vc pode orar por ela.

São pequenos atos, uma palavra que faz toda a diferença nas nossas vidas. Deus abençoe cada um que estiver lendo aqui, estou imensamente feliz em ver as visualizações que estão crescendo. Obrigada pelo carinho. Bjo e bom fim de semana a vocês.

Deixe um comentário

