Pais: exemplo e presentes de Deus!

Boa Noite!!

Eu sou grata a Deus por tudo na vida, mas meus pais são a razão de eu me ajoelhar e agradecer a Deus todos os dias. Vejo tantos jovens reclamando dos pais, da família e mal sabem eles que a família é nosso bem mais precioso. Fui muito bem educada, tenho uma relação muito bonita com meus pais, de muito amor, de união, mantemos hábitos de diálogo, de dar bjo, falar eu te amo sempre um pro outro e isso não tem preço. Eles estão ao meu lado em todos os momentos. Até me emociono, pois Deus foi generoso comigo ao me permitir ser filha do Luiz e da Tânia. Minha dica é que vcs valorizem e respeitem seus pais, aceitem os puxões de orelha deles, pq acreditem, eles só querem nosso melhor. E hj agradeço mais uma vez por ter eles. Mãe e Pai eu amo vcs demais, vcs sabem. Fica aqui minha gratidão por tudo. Com certeza vcs são meu exemplo. Boa noite pra todos e obrigada pelas visualizações.

Deixe um comentário

