Papo de Mulherzinha: maquiagem 

Boa noiteeee. Hj vim falar sobre algo que amo, sou viciadaaa: maquiagem. Sou bem vaidosa, desde pequena. Hj minha dica é sobre dois kits que desde quando adquiri amei. São esses dois da Benefit. O primeiro é o “How to look: The Best at Everything” que é um kit de pele e contém primer facial, base, dois corretivos e pó compacto. O segundo é o “Do the Bright Thing” que contém primer facial, blush, iluminador, lápis de olho e máscara de cílios. Genteeee é tudo maravilhoso. Fora a embalagem que é uma fofura. Super indico. Abaixo uma foto minha usando os produtos. A cobertura na pele fica perfeita. Comprei on line na Sephora. Espero que tenham gostado e se vc tbm conhece esses kits, comentem aqui se vcs tbm amam. Bjos e make sempre amigas, faz toda diferença. rsrsrs #MakeUp #Benefit #DicaDaEgle #Recomendo   
   

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s