O que temos pra hoje é saudade…

Boa noite! Estava sumida, colocando meu psicológico em ordem. Depois de meses de batalha, dia 11 de Julho minha vózinha nos deixou. Só quem perde um ente querido sabe a dor insuportável que é. Demora a cair a ficha. Minha vózinha morava comigo desde que nasci, cuidou de mim e da minha irmã desde bebês, então nossa dor foi ainda maior. Em seus 79 anos de vida fez td pelas netas e nos últimos meses de vida tivemos que retribuir o cuidado. De cama, minha mãe cuidava dela como se cuida de uma criança. Até que depois de meses Deus a levou pra junto Dele. É isso que me consola, saber que ela está com o Pai e que o sofrimento cessou. Te amamos pra sempre e um dia vamos nos reencontrar. Todos os dias penso em vc e muitas vezes a lágrima é inevitável como agora. Cuida da gente daí de cima. E nós seguimos aqui, com saudade sempre.  
  

2 comentários sobre “O que temos pra hoje é saudade…

  1. Jairo Ciclista disse:

    Pode ter certeza que a sua avó estará olhando por todos vocês junto de Deus. Que cada momento de alegria seja lembrado para fortalecer ainda mais a força de tanto amor e carinho assim. Deus ilumine seus passos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

