Fala com Jesus.  

Irmãos hoje quero escrever sobre oração. Reserve um tempo todos os dias pra ter uma conversa com Jesus. Ele sabe das suas necessidades, as feridas do seu coração, mas quer ouvir de vc o q vc quer q Ele te faça. Clame, se ajoelhe e peça. Peça com fé tudo que vc quer depositar nas mãos de Jesus para que Ele tome conta. A música Flores e Frutos da Bianca Toledo tem um trecho que adoro “nenhuma oração feita com fé é em vão”. Tenho certeza disso. Portanto fala pra Jesus, se abandone no colo Dele e entenda que é sempre feita a vontade Dele e não a nossa. O maravilhoso disso é saber que Deus sabe sempre o que é melhor pra nós. Boa noite! 🙏🏻   
   

  

2 comentários sobre “Fala com Jesus.  

  1. Jairo Ciclista disse:

    Belo texto! Sem dúvida, a oração é a maior conexão do ser humano com Deus. Temos que deixar a nossa nas mãos Dele. Muitas vezes acontece em nossas vidas algo que perguntamos à Deus: ” Por que isso aconteceu ” ? O fato é que o tempo nos mostra que tudo acontece na hora certa e devemos ter fé. Eu mesmo passei por uma provação enorme. Depois de 2 anos casados, minha ex-esposa decidiu seguir a vida dela sozinha pra realizar os objetivos que ela tanto deseja. Fiquei entristecido e sofri demais com a decisão dela e o divórcio seguiu sem conflitos e muito diálogo. Desejo a ela toda a felicidade do mundo na sua caminhada em que eu a ajudei tanto a chegar onde ela está hoje. Se ela não está na minha vida hoje em dia, sem dúvida é que Deus está preparando alguém especial ao meu lado. Tenho fé nisso e tirei muitas lições neste relacionamento que terminou. Como ninguém é perfeito devemos aprender ainda mais diante das situações. Que você seja sempre instrumento de paz e positividade na vida de todos. Bjos.

    Curtido por 1 pessoa

    • Amigo fico feliz que gostou do texto. Sofri muito por amor, e quando achava que nunca iria encontrar alguém que valesse a pena Deus me surpreendeu com meu namorado que é um homem de Deus e meu super companheiro. Tenho certeza que Deus está preparando uma ótima mulher para vc. Creia sempre. Deus te abençoe.

      Curtir

Deixe um comentário

