Você é feliz? 

E se eu te perguntasse: vc é feliz? O que me responderia? Para muitos essa é uma pergunta difícil de responder. Mas eu respondo por vc. Sim, VC É FELIZ. Tem todos os motivos pra isso. Primeiro pq Deus te deu o dom da vida, vc estar vivo é uma bênção. Mas aí vc pode me dizer “Egle vc não sabe o que estou passando, as dificuldades, enfermidades, etc”. Não mesmo. Mas tirei essa foto hj cedo, sim, acordo sempre sorrindo. E tá td 100% na minha vida? Não. Mas eu te digo que sou feliz todos os dias, embora seja humana e o desânimo chega perto de me dominar, mas levanto a cabeça e digo pra mim que tudo passa. Nenhum dia é igual ao outro. Portanto amores, diga que vc é feliz pelas simples coisas da vida que vc tem. Enxergue felicidade nas pequenas coisas, nos momentos mais simples. Sorria e creia que o mundo dá voltas todos os dias e se algo não deu certo hj, amanhã dará. Um bjo no coração de vcs.   

Um comentário sobre “Você é feliz? 

Deixe um comentário

