TAG 50 Perguntas

Gostei de responder TAG. rsrsrs Dessa vez vi uma no youtube que na verdade se chama 50 Perguntas em 5 minutos. Mas como vou escrever e não gravar vídeo né, pra mim serão só 50 perguntas pra me conhecerem mais um pouquinho. Pra mim têm sido uma terapia esse blog gente. 

Vamos lá conferir minhas respostas. 

As perguntas são:

1. O que você odeia em você? R: Minhas orelhas rsrsrs
2. Peso: 60 kg
3. Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde você iria e por quê? R. New York, pra fazer comprinhas e conhecer de perto a cultura americana.
4. A última coisa que te fez chorar. R. O estado de saúde da minha vó que está bem delicado. 😦
5. Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria? R. Não ficaria engolindo sapo de algumas pessoas como engoli.
6. Eu não vou morrer sem… R: Ter filhos.
7. Quanto tempo você leva para ficar pronta pra sair. R: Se o cabelo estiver seco, 40 minutos.
8. Último lugar que você estava. R: Quarto dos meus pais.
9. Comida favorita. R. Tudo que engorda (lanche, pizza, etc. kkk)
10. Comida que você não come de jeito nenhum. R: Várias, sou mega enjoada.
11. Música do momento. R: Tenho ouvido muito Marcos e Belutti.
12. Vivo perdendo…R: Minha chapinha.
13. Uma frase…R: Tudo posso Naquele que me fortalece.
14. Último show que você foi. R: Humberto e Ronaldo
15. Última mensagem no whatsapp. R: Pessoal do grupo das pessoas que fizeram faculdade comigo mandando boa noite.
16. Última vez que se estressou: R: Hoje com a Kiara  minha cachorrinha. Ela é muito bagunçeira e fica pulando no meu notebook. kkk
17. Tira uma selfie e mostra pra câmera. R. Pula essa.
18. Uma música com a palavra AMOR. R: É o amor que mexe com minha cabeça e me deixa assim. kkk
19. O que é feio, mas você acha bonito. R: Não faço ideia. Se eu acho bonito como posso falar que é feio? kkk
20. Mostre a última foto do seu instagram. R: Me sigam lá @eglepozetti. Postei agora pouco um iogurte que estou viciada.
21. Uma frase que sua mãe sempre fala: R: Egle arruma sua bagunça. kkk
22. Eu estou..R: Me divertindo respondendo isso.
23. Eu sou..R: Feliz.
24. Eu quero…R. Realizar meus sonhos.
25. Ser amigo é..R: Ser companheiro em todas as horas.
26. Quando você morrer..R: Quero ir pro céu e estar velhinha.
27. Um livro. R: A culpa é das estrelas.
28. Um filme. R: O amor pode dar certo.
29. Uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano. R. Estar cada vez mais perto de Deus, orar cada vez mais.
30. Queria ser uma formiga para…R. Comer muito doce e não engordar. kkk
31. Calça ou vestido. R: Vestido
32. O que te faz feliz na tpm. R: Chocolate. Aliás me faz bem em todos os momentos.
33. Seja feliz ou…R: Seja uma pessoa amarga.
34. Queria ser…R: Um pouquinho mais baixa.
35. Queria ter…R: As pessoas que amo sempre por perto.
36. Se eu fosse homem (mulher)…R: Eu iria tratar uma mulher com todo amor e respeito, coisa que falta hj em dia. Tenho a sorte de ter um namorado assim. S2
37. Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente. R: Rogério Ceni, ídolo do meu time.
38. Cerveja é…R: Gostosa, mas não posso beber.
39. Na noite passada…R: Dormi tarde, fiquei vendo tv.
40. Poderia ficar horas…R:No shopping fazendo compras.kkkk
41. Uma careta…R: Pula essa.
42. Seu lema. R: Tudo é possível.
43. Morre de medo de…R: Morrer.
44. Daria tudo para…R: Sempre ver minha família feliz.
45. Seu maior defeito que é uma grande qualidade. R: Me cobrar demais em tudo que faço.
46. Sua maior qualidade que é um defeito. R: Acreditar na bondade de todas as pessoas.
47. Uma blogueira que você admira e 3 qualidades dela. R: Fafellaaaa. Linda, simpática e humilde. Sou fã mesmo.
48. Que horas são? R: 20:30 horas
49. 5 palavras com a letra V. R: Vida, vitória, viagem, vaso e vaca.
50. Indique 5 pessoas para essa TAG! R: Pula essa.

Adorei responder. E aí, gostaram?

Deixe um comentário

