“Eu fico com a pureza da resposta das crianças…”

Boa noite amores.

O post de hoje é pra falar dos anjos que são as crianças. Eu sou apaixonada por elas. Repararam que quando estamos perto delas a gente se distrai, se diverte e esquece um pouco das coisas ruins? Pelo menos comigo é assim. Esse fim de semana passei com as crianças da família do meu namorado. Estou passando por uma fase difícil, mas elas conseguiram arrancar esse sorriso do meu rosto (foto em anexo).

As crianças são puras, sinceras, anjos de Deus. Meu maior sonho é ser mãe, um dia Deus me dará a honra, na hora certa. E só de imaginar já fico babando.

Então cerque-se de crianças, brinque, se divirta com elas. Faz um bem danado pro nosso coração.

Bjo carinhoso pra vcs

Deixe um comentário

