O poder de um abraço 

Já dizia a música do Jota Quest “o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço”. Hj me peguei pensando em como o abraço nos fortalece. Amo abraçar minha família, meu namorado é até meus cachorros. Abraço nos momentos de alegria faz bem e nos de tristeza então nos aliviam demais. Quando oro sinto o abraço de Deus, que acolhe, é tão bom. Por isso não perca tempo. Aproveite que o fds chegou e saia abraçando todos que vc ama. Deus abençoe vcs. Obrigada por estarem lendo minhas palavras. 

 

Deixe um comentário

