Compartilhando Experiências – I

Vou contar um pouco também sobre minha vida com vcs. Desde fevereiro desse ano minha vó que mora comigo desde que nasci está de cama. Quebrou o fêmur e o braço devido a uma queda. Foi desenganada pelos médicos. Foram vários dias no hospital, várias idas ao Pronto Atendimento. Pra complicar ela está com Alzheimer. Tem 79 anos. A doença a está fazendo piorar dia após dia. Não anda mais, fala pouco, faz coisas de criança, às vezes nem me reconhece mais.

Mas uma coisa tenho certeza que ela sente: o nosso amor. O nosso cuidado todos os dias me faz enxergar nos olhinhos dela que no fundo ela sabe que somos sua família.

Mas uma coisa eu digo, o amor tem uma força extraordinária. O nosso amor para com ela e o amor de Deus nos dá forças para seguir cuidando. Não, não é nada fácil. Mas ver o sorriso dela pelos mínimos detalhes, ah, isso não tem preço.

Cuidem de quem vcs amam, cuidem de sua família, ela é seu bem mais precioso, é ela quem estará sempre ao seu lado. Peço a Deus cada dia maiS força pra nós cuidarmos dela e de nós, já que é desgastante.

O AMOR TEM UMA FORÇA GIGANTESCA.

DEUS ABENÇOE VC.

BEIJOS COM CARINHO

Um comentário sobre “Compartilhando Experiências – I

Deixe um comentário

